Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Unhas : Tá na moda Glitter!!

Olá meninas tudo bom? Hoje eu vim fazer um post que pra mim e eu acho que para muitas de vocês, é muito comum ver esse tipo de "decoração" de unha que eu vou falar hoje.E  o assunto não poderia ser nada mais , nada menos que.. Unhas com Glitter!! 
Esse tipo de "enfeite" de unha está bombando.Algumas meninas são mais discretas , colocam Glitter em uma unha apenas , já outras colocam Glitter em todas as unhas (a maneira mais comum de se ver.)  Então vamos lá , inspire- se !!

Top um: unha mais discreta e ao mesmo tem linda e um pouquinho chamativa pela cor verde.  

Top 2: a que quer mesmo é chamar atenção.
O jeito mais tradicional,

Eu acho o Glitter na unha totalmente lindo , os esmaltes de Glitter são bem fáceis de achar e são baratos.
E as cores mais lindas e os esmaltes de Glitter de melhor qualidade são da marca Hits. 

Foi iso então beijos e até a próxima.  PS:DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR!!

0 comentários:

Postar um comentário